Para quem não viu: Porsche Endurance Series, 300 km de Goiânia

RIO DE JANEIRO – Também no fim de semana da Petit Le Mans, tivemos Endurance tanto na Alemanha quanto por aqui, com a segunda de um total de três provas do Porsche Endurance Series. A segunda corrida foi disputada em Goiânia, com duração de 300 km de percurso. A segunda etapa do certame paralelo de provas longas da Porsche Império GT3 Cup teve vitória de Sérgio Jimenez/Rodrigo Baptista, uma dupla que se conhece muito bem – afinal, ano passado estavam juntos nas séries Blancpain GT. Na Challenge, ganharam Alan Hellmeister/Luca Seripieri.

Na competição paralela, dois pódios dão liderança na classificação à dupla Miguel Paludo/Betinho Gresse, à frente de Ricardo Zonta/Lico Kaesemodel. Na Challenge, Hellmeister/Seripieri comandam com diferença de um ponto para Lucas e Marcus Peres. As próximas provas serão em Interlagos – a primeira, preliminar do GP do Brasil de Fórmula 1 e a última também encerra a Porsche Endurance Series.

Confira os vídeos da etapa de Goiânia, com Luc Monteiro e a competência de sempre na narrativa, agora acompanhado do Tiago Mendonça nos comentários.

Comentários