MENU

7 de novembro de 2017 - 14:51Automobilismo Internacional

Para quem não viu: Continental Tire SportsCar Challenge, Fox Factory 120

RIO DE JANEIRO - Demorou, mas está aí: o blog apresenta o vídeo com a íntegra da última etapa da temporada deste ano do Continental Tire SportsCar Challenge, disputada no circuito de Road Atlanta como uma das preliminares da Petit Le Mans. A Fox Factory 120 foi a 10ª e última etapa da temporada, vencida por Jesse Lazare/Chris Green na classe GS com um McLaren 570S GT4. Owen Trinkler/Sarah Cattaneo foram os vitoriosos na subclasse ST com um Nissan Altima.

O título da classe principal da categoria ficou para a dupla Dillon Machavern/Dylan Murcott, que guiou um Porsche Cayman GT4 Clubsport MR da equipe RS1, somando 279 pontos contra 266 dos vice-campeões Cameron Cassels/Trent Hindman. Na divisão ST, Eric Foss foi campeão sozinho: dividiu o carro da Murillo Racing em oito etapas com Jeff Mosing e nas últimas com Justin Piscitell, chegando ao total de 276 pontos. Trinkler/Cattaneo ficaram com o vice e o brasileiro Pierre Kleinubing, que conquistou uma vitória na categoria, em Laguna Seca, ficou com a 10ª posição na classificação final.

Entre as marcas, domínio da Porsche, que venceu tanto na Grand Sport como na Street Touring.

Acompanhe as disputas da última prova no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>