MENU

20 de novembro de 2017 - 22:42Rallycross

Para quem não viu: FIA World RX Championship, etapa de Cape Town (12/12)

RIO DE JANEIRO - Quase que eu deixei passar batido: aí está a íntegra da última etapa do FIA World RX Championship, disputada na Cidade do Cabo, na África do Sul.

O campeonato já estava definido com antecedência em favor do sueco Johan Kristofferson, mas ele fez questão de disputar a última etapa e vencer a prova para cacifar seu domínio em 2017. Foram dez pódios em 12 etapas e sete vitórias – cinco delas consecutivas. Encerrou com 316 pontos contra 255 do vice Mattias Ëkström, que mesmo faltando uma etapa ainda ficou à frente de Petter Solberg.

A lenda do WRC Sébastien Loeb cumpriu um campeonato um pouco abaixo do que se imaginava. Terminou em 4º lugar na classificação final com seis pódios. Mas seu compatriota Cyril Raymond fez tudo certinho e levou o troféu de campeão mundial da RX2 International Series, ganhando seis provas em um total de sete disputadas.

Abaixo, o vídeo com tudo o que aconteceu na Cidade do Cabo. Em 2018, tem mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>