MENU

21 de dezembro de 2017 - 13:4624 Horas de Le Mans

Our Le Mans

RIO DE JANEIRO - A equipe italiana Cetilar Villorba Corse estreou (bem) nas 24 Horas de Le Mans deste ano na classe LMP2, com um ótimo 9º lugar na geral – sétimo na divisão.

Marcou história com Roberto Lacorte alcançando a melhor velocidade de ponta da história a bordo de um protótipo da categoria em Sarthe – 341,4 km/h, para ser mais exato.

Foi tudo tão bom, tão bacana, que virou filme.

“Our Le Mans”, aqui legendado em inglês.

Vale a pena assistir e guardar.

2 comentários

  1. Paulo disse:

    Já baixado para curtir em final de tarde ou noite, próximos

    Grato

  2. Antonio Seabra disse:

    Fantastico.
    Ver o filme só me criou um probleminha: aumentou consideravelmente a vontade de ir pra lá a semana inteira da corrida !!!!! E, eh claro que não vai dar….
    Estou programando ir lá em 2018, pelo menos na sexta e sabado (15/16 junho), mas a “logistica” é tão complicada quanto a da corrida em si: os preços são incriveis, tem hoteis simples cobrando de 2200 a 5500 Euros por quarto duplo, para 4 noites. !!!!
    Então estou prevendo ficar um pousadas localizadas em cidadezinhas (pequenas vilas) a cerca de 30-40 km fora de LM, com preços da ordem de 250 euros por noite.
    De lá, guiar para o centro de LM, estacionar o carro e pegar os ônibus dedicados a levar você até o circuito. Mas estou preocupado com possíveis engarrafamentos, dificuldade para estacionar, etc, etc.
    Eu já estive em LM, mas fora da epoca da corrida, e foi fantastico ir ao Museu, guiar pelos trechos abertos da “pista”: Hunaudieres, Mulsanne, Aranage, Tertre Rouge, entrar no circuito Bugatti….imagino viver o clima da corrida !!!!
    Ah…se alguém já esteve lá assistindo a corrida, apreciaria eventuais dicas !!!

    Antonio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>