MENU

31 de janeiro de 2018 - 09:10IMSA Weather Tech SportsCar Championship, Vídeos

Para quem não viu – 24h de Daytona, na íntegra

RIO DE JANEIRO (Tá chegando fevereiro!) - Bom dia leitores! Se por um acaso alguém reclamou de não ter visto as 24h de Daytona – nem mesmo eu assisti a tudo porque tinha que descansar pra voltar às transmissões, então a hora chegou.

Aqui no blog, você tem a íntegra da corrida. Vídeos em quatro partes, do canal da IMSA no YouTube.

7 comentários

  1. Isidio Cristóvão disse:

    Excelente transmissão, assisti a largada com bom atuação do Nash, a transição para o periodo noturno onde o carro da United com Alonso e Norris voando baixo e surpreendendo. Valeu também pelo link que você disponibilizou do Live e Time Live da prova gosto de acompanhar os tempos de volta.

  2. Luciano disse:

    Mattar, meus cumprimentos a você e ao Thiago Alves pela transmissão!!! Só faltou o Mestre e Mito Edgard de Melo Filho para coroar o trabalho!!! Rapaz, estava torcendo pelo Pipo Derani (que merece estar numa equipe de ponta para as 24 horas de Le Mans e ganhar) mas o carro dele não aguentou, mas foi bom demais ver o bom Christian faturando a corrida com os lusos e grata surpresa me foi o Felipe Nasr, que quase ganha corrida mas o carro não deixou mas deu para chegar em segundo…
    Agora, que venha Sebring!!!

  3. Gustavo disse:

    Esse fim de semana teremos nos canais fox sports transmissão da race of the Champions?

  4. Rafael Friedrich disse:

    E quanto ao WRC, não tem links?
    Boa semana a todos.

  5. Luciano Pereira disse:

    Estive lá, Rodrigo!

    Aproveitei férias em Orlando e parti pra lá com as crianças, comprando um ingresso que dava direito a ver a corrida das seis da noite até meia noite.

    Boa diversão. Pena que choveu.e fez um frio do cão.

    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>