MENU

14 de março de 2018 - 18:09Motovelocidade

MotoGP, TUDO!

valentino_rossi_yamaha_motogp_qatar_test_2018

Maior nome da história contemporânea da Motovelocidade, Valentino Rossi vem sofrendo com a inconsistência da Yamaha na pré-temporada. O veterano multicampeão cobra desempenho e a marca dos três diapasões hoje tem mais questões sobre a performance do que respostas…

RIO DE JANEIRO - Fim de semana que promete para o fã de velocidade. Além do sábado de gala que o Fox Sports proporcionará, transmitindo de 11h30 da manhã até meia-noite as 12h de Sebring, o ePrix de Punta del Este do ABB FIA Formula E Championship e a etapa de Fontana da Nascar Xfinity Series – sem contar a Monster Energy Nascar Cup Series domingo, também em Fontana, começa no circuito de Losail, no Catar, a temporada 2018 da MotoGP.

O Mundial de Motovelocidade apresentou corridas fantásticas no ano passado – devo dizer que muitas delas superaram qualquer prova realizada em quatro rodas de muito campeonato top – e a tendência é que isso se repita a partir do próximo domingo.

Além disso, ainda há o gênio Valentino Rossi, que mesmo com 39 anos de idade, não dá nenhum sinal de que irá encerrar a carreira. E Marc Márquez, o atual campeão e um fenômeno da modalidade, com quatro troféus de campeão na estante.

E para o torcedor brasileiro, a expectativa pelo retorno de Eric Granado às pistas do Mundial pela Moto2, além da festejada estreia do atual campeão da categoria satélite da classe principal, o ítalo-brasileiro Franco Morbidelli, que defenderá a mesma Marc VDS com que dominou a temporada passada. “Morbido” será um dos cinco novatos na MotoGP, junto ao malaio Hafizh Syahrin (substituto de última hora do alemão Jonas Folger), ao japonês Takaaki Nakagami, ao suíço Thomas Luthi e ao belga Xavier Simeon.

Grid cheio, portanto, com 24 motos confirmadas. E mais uma vez a turma do Grande Prêmio fez um trabalho fantástico na elaboração do guia do Mundial de MotoGP, com o famoso “Quem é Quem”.

Belo trabalho do trio Juliana Tesser, Nathalia de Vivo e Rodrigo Berton. Mataram a tapa!

6 comentários

  1. Fabrício Carvalho disse:

    Bacana ver a temporada do mundial de motovelocidade começando mas na matéria você falou que Sebring será transmitida de 11h 40 até 00:00 quer dizer então que vamos ter transmissão na íntegra ?

  2. Super bike disse:

    Moto gp ,moto2,wsbk,wss,Ama supercross,MxGp ,Bsb…acompanho tudo e amo muito tudo isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>