MENU

28 de março de 2018 - 18:14Automobilismo Internacional

Para quem não viu: Continental Tire SportsCar Challenge, Alan Jay Automotive Network 120

RIO DE JANEIRO - Após a demora da IMSA em subir o vídeo da prova de abertura do campeonato em Daytona, dessa vez eles foram – bem – mais rápidos no gatilho e já trouxeram a íntegra da Alan Jay Automotive Network 120, 2ª etapa do Continental Tire SportsCar Challenge, no Sebring International Raceway.

Mais uma prova com bom grid – foram 37 carros alinhando, com Spencer Pumpelly/Dillon Machavern, vencedores na abertura do campeonato, na pole position. A vitória, entretanto, foi do Ford Mustang da Roush Performance/KohR Motorsports, guiado por Nate Stacy e Kyle Marcelli, completando 47 voltas ao longo das duas horas de disputa.

Na classe TCR, o brasileiro Pierre Kleinubing conseguiu o 4º lugar com o Audi RS3 LMS TCR da Compass Racing. A escuderia venceu mais uma vez na temporada, com Rodrigo Sales e Kuno Wittmer. Jared Salinsky e Mark Pombo faturaram a disputa na divisão ST.

A 3ª etapa do campeonato será em Mid-Ohio, como preliminar do IMSA Weather Tech SportsCar Championship, no fim de semana de 4 e 5 de maio, com uma disputa de 2h de duração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>