MENU

20 de março de 2018 - 16:44Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: Continental Tire SportsCar Challenge, BMW Endurance Challenge at Daytona

RIO DE JANEIRO (Até que enfim!) - Custou, mas saiu: a IMSA finalmente colocou em seu canal o vídeo da prova de abertura do Continental Tire SportsCar Challenge, disputada há quase dois meses atrás no Daytona International Speedway.

Essa categoria tá muito legal, com um enxame de carros enquadrados no regulamento GT4 que tem muito fabricante envolvido e um grande equilíbrio. As classes TCR e ST completam o grid e o brasileiro Pierre Kleinubing competiu com um Audi S3 LMS TCR da equipe Compass 360 Racing, que acabaria infelizmente se acidentando.

Enfim… mais detalhes em post da época da corrida. Curtam a corrida e divirtam-se, enquanto não sobem os vídeos das 12h de Sebring.

5 comentários

  1. Felipe disse:

    Rodrigo, é provável que a classe GT4 seja inserida no WeatherTech SportsCar Championship até 2020? Qual sua opinião quanto a isso?

    • Rodrigo Mattar disse:

      Acho ótimo, mas não sei qual realmente será a intenção da IMSA. Será que têm a pretensão de extinguir a GTD do jeito que a conhecemos? Acabar assim com o Continental Tire SportsCar Challenge no atual formato? Buscarei explicações.

  2. Felipe disse:

    Certo.
    Mas eu digo o campeonato voltar a ter 4 classes (P, GTLM, GTD e GT4).
    Seria uma ótima alternativa, caso o Continental Tire SportsCar Challenge seja extinto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>