MENU

11 de março de 2018 - 00:39Fórmula Indy

Para quem não viu: IndyCar, GP de St. Pete, treino classificatório

RIO DE JANEIRO - Avancem no vídeo acima até por volta de 3h26min da reprodução e acompanhem o treino classificatório para o GP de St. Petersburg, primeira prova da Fórmula Indy.

E deliciem-se com o extraordinário 3º lugar do garoto Matheus Leist, que já estreia com o pé na porta ao defender a A.J. Foyt Enterprises. O gaúcho sensação da Indy Lights ano passado ‘chegou chegando’ na turma de cima.

Não foi o único: Robert Wickens levou o carro #6 da Schmidt-Peterson à pole position e Jordan King, com uma ótima performance – com direito a recorde da pista numa das sessões de treinos na Flórida, também deixou alegre o patrão e também piloto Ed Carpenter.

O resultado do treino classificatório foi muito interessante. Só um carro da Penske – o de Will Power – avançou para o Fast Six que definiu o pole. Nenhum da Ganassi – e Scott Dixon ainda larga ao lado do ex-parceiro Tony Kanaan na quinta fila.

Se eu não tivesse a corrida da Nascar pra comentar amanhã, eu gostaria muito de assistir à prova inaugural da Indy, principalmente pelo ótimo desempenho do Leist durante todo o fim de semana.

Mas vou pôr pra gravar e depois acompanhar com calma. Vale a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>