Para quem não viu: Mobil 1 12h de Sebring

RIO DE JANEIRO – O sábado passado foi histórico e glorioso na tela do Fox Sports 2. Afinal, foram 12 horas ininterruptas de automobilismo, com Endurance, Fórmula E e Nascar.

Uma das atrações foi a 66ª edição das 12h de Sebring, cuja qual transmitimos mais de seis horas entre início e final, além de um trecho de quarenta minutos entre o ePrix de Punta del Este e a Xfinity Series em Fontana.

Agora, especialmente para quem não viu ou não pôde ver na época, o blog traz a prova da Flórida, segunda do IMSA Weather Tech SportsCar Championship, na íntegra.

Comentários

  • Deixo claro que a firmeza das minhas palavras atingirá em cheio aqueles que ainda duvidam ou olham com o canto dos olhos o universo das provas de longa duração.
    Provas de “endurance” são aquelas que exigem ao máximo todos os envolvidos de uma equipe, do cozinheiro ao piloto. Todos os equipamentos são colocados à prova durante todo o decorrer da prova.
    Novamente, palmas, no mais alto tom, a toda equipe FOX SPORTS, que vislumbrou a necessidade do telespectador que ama o automobilismo, que adora corridas e que agora quer virar os seus sentidos para um novo mundo…conhecer melhor outras categorias do automobilismo. Galera: Toda unanimidade é burra!!!