MENU

8 de março de 2018 - 10:57IMSA Weather Tech SportsCar Championship, Vídeos

Vídeos históricos – 12h de Sebring (2014)

RIO DE JANEIRO - Como um “esquenta” para as 12h de Sebring, daqui a dois sábados, o blog traz os vídeos com a íntegra da disputa da primeira edição da prova após a fusão entre American Le Mans Series e Rolex SportsCar Series, em 2014.

Grid cheio: 63 carros se classificaram e 62 largaram. Foi uma corrida muito louca, cheia de acidentes, muitas bandeiras amarelas – onze no total – e uma delas, bem ao estilo Nascar, totalmente fantasma, deu a vitória à Chip Ganassi Racing. Christian Fittipaldi, que venceria a corrida no ano seguinte, chegou em 3º lugar.

Vale a pena conferir. Tem gente que gosta dos antigos Daytona Prototypes – sou um dos que não curtia muito aqueles carros espartanos, porém muito possantes, bem ao estilo do que os ianques gostam. E vejam o festival de patacoadas da turma dos recém-extintos Prototype Challenge.

Áudio da transmissão do Fox Sports com Bob Varsha, Calvin Fish e Dorsey Schroeder.

1 comentário

  1. Felipe disse:

    “Tem gente que gosta dos antigos Daytona Prototypes – sou um dos que não curtia muito aqueles carros espartanos, porém muito possantes, bem ao estilo do que os ianques gostam.” Exatamente! Para mim, o Corvette DP é o protótipo mais belo de todos os tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>