MENU

30 de abril de 2018 - 22:54Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: ADAC GT Masters, etapa de Most

RIO DE JANEIRO - Fim de semana cheio de competição no mundo inteiro e é disso que o leitor do A Mil Por Hora gosta. Isto posto, vamos falar da 2ª rodada do ADAC GT Masters, o super competitivo Campeonato Alemão de Grã-Turismo.

Neste fim de semana, tivemos a rodada dupla realizada ali perto dos germânicos, mais precisamente na Eslováquia. O circuito de Most, conhecido por receber diversas etapas da Intersérie Europeia nos anos 1980/1990, foi o palco das provas que aconteceram sábado e domingo.

Na corrida #1 disputada pelo circuito de 4,212 km de extensão, deu Audi na cabeça graças à dupla formada por Jeffrey Schmidt/Stefan Mücke, da equipe BWT Mücke Motorsport, derrotando o Callaway de Marvin Kirchofer/Daniel Keilwitz. Foram três marcas diferentes no pódio, já que Mathieu Jaminet e Robert Renauer chegaram em 3º a bordo do Porsche da Precote Herberth Motorsport.

Neste domingo, venceu a Mercedes-AMG GT3 tripulada por Markus Pommer/Maximilian Götz, da HTP Motorsport, à frente de Kirchofer/Keilwitz e Renauer/Jaminet, repetindo as mesmas posições do dia anterior.

Após quatro provas e duas rodadas, a liderança é de Renauer/Jaminet com 52 pontos, seguidos por Pommer/Götz com 37 e Keilwitz/Kirchofer com 36. Próxima prova: Red Bull Ring, na Áustria, no segundo fim de semana de junho.

Acompanhe aqui abaixo os vídeos da etapa de Most.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>