MENU

16 de abril de 2018 - 23:35Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: ADAC GT Masters, rodada de Oschersleben

RIO DE JANEIRO - O fim de semana foi repleto de corridas no mundo inteiro e o blog não pôde mostrar tudo. Uma das categorias que começou a temporada 2018 sábado e domingo foi o ADAC GT Masters, o Campeonato Alemão de Grã-Turismo.

A categoria vive excelente momento por lá. Foram 35 os carros confirmados para 2018 e o grid cheio é sempre garantia de boas disputas e ótimos pilotos a bordo. Além de um público muito numeroso, como se viu na etapa disputada no circuito Motopark Oschersleben.

E houve surpresas, como a vitória dos novatos Phillip Ellis e Max Hofer a bordo do Audi da Phoenix Racing na prova #1, em paralelo com um resultado mais ou menos imaginado: a dobradinha da Grässer na prova #2 com Andrea Caldarelli/Mirko Bortolotti (excluídos na vistoria técnica após o 2º lugar na primeira corrida), liderando Christian Engelhart/Rolf Ineichen.

Confiram os vídeos das duas provas aqui abaixo. Próxima etapa: fim de abril, circuito de Most, na República Tcheca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>