MENU

18 de abril de 2018 - 21:36Rallycross

Para quem não viu: FIA World RX Championship 2018, etapa de Barcelona (1/12)

RIO DE JANEIRO - O Mundial de Rallycross voltou à carga e por isso está também de volta aqui no blog. A temporada 2018 teve início no último fim de semana com tempo muito instável na Catalunha, o que atrapalhou a competição.

Mas isso não foi obstáculo para Mattias Ëkström conquistar a primeira vitória da temporada num ano em que o piloto sueco vai se dedicar em tempo integral a esta modalidade. Em maio, ele se despede oficialmente do DTM em Hockenheim e antes disso, ele já disputará a 2ª etapa do campeonato, que será em Portugal, na localidade de Montalegre.

A exemplo da temporada passada, o calendário terá 12 provas, terminando na África do Sul. A competição continua dividida nas categorias Supercar, presente em todos os eventos e a RX2, que fará sete provas.

E entre os inscritos, um sem-número de nórdicos e dois franceses muito conhecidos: o Pelé do off-road Sébastien Loeb e seu compatriota Guerlain Chichérit.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>