MENU

12 de abril de 2018 - 10:14Super TC2000, Vídeos

Para quem não viu: Super TC2000, etapa de Rosario

RIO DE JANEIRO - Com tanta corrida e tantas coisas do último fim de semana, nem tudo o blog pôde trazer nos dias anteriores. Mas como pelo menos o sábado ainda não chegou, então ainda há tempo de trazer os vídeos da corrida do Super TC2000 disputada em Rosario, no Autódromo Juan Manuel Fangio, com seu traçado de 2,595 km de extensão.

Foi a corrida de quem se chamou Facundo, pois o líder Ardusso, da Renault, ganhou a prova classificatória e de quebra a permanência no topo da classificação com 63 pontos, contra 40 de Leonel Pernía e 37 de Agustín Canapino. Facundo Chapur, por seu turno, foi o grande vencedor do domingo, levando os pontos da corrida principal em sua segunda corrida como piloto Citroën. Foi a terceira oportunidade em que o modelo C4 Lounge do construtor francês alcançou o topo do pódio.

A próxima etapa é no final do mês em Mendoza, no Autódromo Jorge A. Pena, pista de 4,167 km de extensão.

Acompanhe tudo aqui abaixo no vídeo do tradicional programa argentino Carburando, do TyC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>