MENU

8 de maio de 2018 - 17:04Mundial de Endurance

Capote!

DcsdEXKV0AAEpop

RIO DE JANEIRO – Está desvendado o mistério. Nesta foto do site Belgian Motorsport, está a prova do acidente sofrido por Matevos Isaakyan nas 6h de Spa-Francorchamps neste sábado. Confirma direitinho o que disseram alguns relatos nas redes sociais. Ao sair da Eau Rouge rumo a Raidillon, o piloto russo da SMP Racing voou com o protótipo BR01 Engineeering de motor AER Biturbo, deu duas piruetas no ar e caiu – milagrosamente – com as quatro rodas no solo.

Algo tem que ser feito com esses carros – e rápido. Elton Julian já avisou que não disputa as 24h de Le Mans se não forem resolvidos os problemas desse bólido e o acidente mostra que urge uma revisão imediata desses chassis antes de Sarthe.

Senão, como diria o poeta, “vai dar merda, capitão!”

6 comentários

  1. Guilherme Jales disse:

    Capote estilo Mercedes!

  2. Luciano disse:

    Ai, ai… Era só que faltava para a LMP-1 do WEC…
    Salvo engano, Mattar, o BR01 é feito pela Dallara para a SMP Racing, além da equipe do Pietro Fittipaldi, que sofreu aquele pavoroso acidente nos treinos??

    • Rodrigo Mattar disse:

      Não é engano. É o mesmo modelo. Mas o problema do carro do Pietro foi outro. Direção hidráulica pifou e ele não evitou o acidente porque o carro não o obedeceu.

  3. Luiz disse:

    O carro ficou camuflado contra a vegetação. Só percebi depois da terceira olhada com toda atenção!

  4. Ader disse:

    Agora ficou uma dúvida, a equipe de filmagem no circuito não capturou a imagem ou filmaram e não divulgaram pra encobrir algum problema do carro ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>