MENU

16 de maio de 2018 - 14:34Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: Continental Tire SportsCar Challenge, Mid-Ohio 120

RIO DE JANEIRO - Acompanhem no vídeo acima a 3ª prova do Continental Tire SportsCar Challenge, a Mid-Ohio 120, disputada no início de maio no circuito de Lexington, como uma das preliminares do IMSA Weather Tech SportsCar Championship.

Grid com 36 carros – 24 da divisão GS, sete da TCR e os demais da ST – com pole position de Chad McCumbee/Patrick Gallagher num Ford Mustang GT4 da Multimatic Motorsports e vitória de um outro Mustang, só que da Roush Performance/KohR Motorsports, que veio do 12º lugar do grid. A dupla Nate Stacey/Kyle Marcelli venceu pela segunda vez consecutiva, derrotando exatamente McCumbee/Gallagher após 77 voltas.

No campeonato, porém, os líderes ainda são Spencer Pumpelly e Dillon Machavern, que somam 90 pontos contra 82 dos vice-líderes James Clay/Tyler Cooke. Na subdivisão TCR, o brasileiro Pierre Kleinubing correu com um Audi RS3 LMS TCR da Compass 360 e chegou em 3º lugar entre os carros de sua categoria. Rodrigo Sales/Kuno Wittmer ganharam e lideram, com 102 pontos, duas vitórias e três pódios. Kleinubing e seu parceiro Roy Block estão em 4º lugar na tabela com 83.

A classe ST teve a vitória do Mini JCW de Mike LaMarra/Mat Pombo, que também lideram o campeonato com 93 pontos – um à frente de Mark Pombo.

O calendário terá uma longa pausa até a disputa da 4ª etapa. Não haverá corridas por pelo menos um mês, voltando no início de julho com uma das preliminares das 6h de Watkins Glen.

1 comentário

  1. Gustavo disse:

    Só “torpedo” na pista !!!
    E que pista…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>