MENU

2 de maio de 2018 - 22:13Fórmula Indy, Vídeos

Para quem não viu: IndyCar Series, etapa de Barber

RIO DE JANEIRO - Maio começa e para a Fórmula Indy, é sinônimo de Indianápolis. De fato, o mítico circuito, um dos mais antigos do mundo, terá não só a prova do circuito misto, marcada para o dia 12, como também as 500 Milhas em sua 102ª edição, duas semanas depois.

E para a mais clássica das corridas, o total de inscritos supera o de aptos a largar. São 33 vagas e 36 carros. Há pelo menos três anos não há o chamado “Bump Day” e nas edições anteriores em 2016 e 2017 teve piloto que sequer marcou tempo e mesmo assim correu. O caso de James Davison é compreensível: ele foi escalado como substituto de Sébastien Bourdais.

Então, antes que a história seja reescrita, vamos acompanhar no vídeo acima a caótica prova de Barber Motorsports Park, com vitória do atual campeão Josef Newgarden, da Penske. A 4ª etapa do campeonato começou num domingo e terminou no dia seguinte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>