Para quem não viu: Porsche Império GT3 Cup, etapa de Interlagos

BRUCE (3)

RIO DE JANEIRO – No último dia 12, o Autódromo de Interlagos comemorou 78 anos de existência. A mais tradicional pista do país continua de pé, apesar de haver uma corrente em contrário. Fica a torcida para que o circuito paulistano não tenha o mesmo fim de Jacarepaguá e Brasília, além de Curitiba – que caminha para a extinção ainda neste ano.

Isto posto, o blog traz os vídeos da 3ª etapa do campeonato da Porsche Império GT3 Cup, disputada no sábado passado com vitórias de Werner Neugebauer e Lico Kaesemodel na Carrera Cup 4.0; Gaetano di Mauro e Vitor Baptista triunfando na Carrera Cup 3.8; Tom Filho e Tom Valle na GT3 Cup 4.0 e Nelson Monteiro vencendo todas na GT3 Cup 3.8.

Mas a grande atração do fim de semana foi ninguém menos que Bruce Dickinson, que guiou um carro especialmente preparado para ele. O vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden andou num carro especialmente decorado ao estilo “The number of the beast”, com o número #666 e a mascote Eddie na carroceria. O cantor estava de passagem pelo Brasil para a divulgação de sua autobiografia e foi levado a Interlagos, onde acelerou o carro por mais de meia hora. Com certeza, ele deve ter gostado muito.

Confira as corridas no vídeo abaixo.

Comentários

  • Sobre o futuro de Interlagos…
    No que depender da ganância do agora ex-prefeito mas ainda empresário João Dória, podemos já ir nos despedindo.
    Não imagino que as sementes que ele plantou vão deixar de germinar.
    Empresários do naipe dele não tem conciência, tem contabilidade.
    (Nada contra empresários corretos.
    Esses criam empregos e geram oportunidades.
    Não sou tolo nem cego.
    O problema são os iguais o supra-citado.)