MENU

2 de maio de 2018 - 23:07Mundial de Endurance

WEC, TUDO!

5aea05ae3a307

RIO DE JANEIRO (Vai começar!) - A tensão pré-Super Season vai chegar ao fim: amanhã a partir das 7h da manhã de Brasília já tem carro na pista. Estará aberta a temporada 2018/19 do Mundial de Endurance (FIA WEC), que registra recorde de inscritos – 36 ao todo – para disputar o primeiro certame bienal da história da competição.

Detalhe: com DUAS edições das 24h de Le Mans, só para jogar mais responsabilidade nos seis aí acima – Fernando Alonso, inclusive e, diria, principalmente, já que ser o novo tríplice coroado do automobilsmo virou a nova obsessão do piloto espanhol.

O bicampeão mundial é, sem dúvida, a estrela da companhia não só na Toyota como também de toda a categoria. São 104 pilotos inscritos nas quatro categorias – LMP1, LMP2, LMGTE-PRO e LMGTE-AM, representando 28 países diferentes. Brasil inclusive, com as estreias de Pietro Fittipaldi e Tony Kanaan e esperanças de bons desempenhos para Bruno Senna, atual campeão mundial LMP2 e André Negrão, que estará em sua segunda temporada nas provas de longa duração.

E o Grande Prêmio traz para os leitores o Guia do WEC 2018/19, no qual colaborei intensamente. Desde o texto de abertura, passando por mais material que vocês ainda terão acesso até sexta-feira.

Lembrando que o Fox Sports 2 transmite AO VIVO as 6h de Spa-Francorchamps neste sábado a partir de 8h30 da manhã em duas janelas, com uma partida da Bundesliga no meio, voltando para a reta final até 14h30.

Calma: teremos flash no intervalo da peleja para atualizar os fãs.

Vamos fazer a audiência bombar na casa da velocidade! Combinado?

4 comentários

  1. FABIANO ZANON disse:

    JÁ ESTÁ NO LEMBRETE DA PROGRAMAÇÃO PRA TV MUDAR SOZINHA ANTES DE COMEÇAR !!!!

    PÁU NELES !!!!!

  2. Edson disse:

    E simplesmente fantástico, Só que na classe lpm1 o último do podium para mim será o primeiro!

  3. ags disse:

    Queria falar um palavrão;;;digitar mas esse blog é familiar..mas vou dar uma deixa..
    A P;;de certas mega empressas fazem a alegria de um bando de mané, mandando pra Russia ver futebol..
    Fazem uma P uta de um markting e manda alguns sortudos para assistir Le Mans.p….a..kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. derci disse:

    legal demais – certeza vai dar mais audiência que a fórmula 1.
    Que tenhamos mais corridas.
    Estamos na torcida pelos pilotos brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>