O tempo da pole do Porsche #91 foi quase 1,5s mais rápido que o segundo colocado, diferença muito grande na GTE-PRO. Outro fator que chama atenção é a Aston Martrin tomando tempo de vários GTE-AM.
A Corvette tinha a benesse do BoP com menos peso, mas nem isso está sendo o bastante para a performance do carro. Vamos ver em ritmo de prova como se saem. Achei decepcionante o 14º lugar no grid entre 17 carros para o #64.
Bom dia!
Caramba, o Darren Turner vai pilotar as duas cadeiras elétricas da Aston Martin?
Devo ter posto o nome dele no #97, onde estará o Jonathan Adam!
Bom dia!
Obrigado Mattar, assim fica mais fácil identificar os carros na transmissão e a briga nos GT’s promete hein!
Bom dia. Teremos transmissão na TV brasileira de pelo menos a largada e as últimas horas?
Procure a informação aqui no blog.
O tempo da pole do Porsche #91 foi quase 1,5s mais rápido que o segundo colocado, diferença muito grande na GTE-PRO. Outro fator que chama atenção é a Aston Martrin tomando tempo de vários GTE-AM.
Sensacional a sequência de fotos… Agradecemos…
Sensacional.
Obrigado pela publicação. Estaremos juntos compartilhando esta maravilhosa corrida.
Vai ser um corridão..
Mas vamo combinar que a Aston Martin tá um fiasco com o novo Vantage. Uma pena.
O que será que aconteceu com a Corvette #64? Bateram ou foi falha mecânica?
A Corvette tinha a benesse do BoP com menos peso, mas nem isso está sendo o bastante para a performance do carro. Vamos ver em ritmo de prova como se saem. Achei decepcionante o 14º lugar no grid entre 17 carros para o #64.
Quanto à Aston… bem… já se imaginava.
Parabéns. Material de primeira qualidade!