MENU

24 de junho de 2018 - 14:49Blancpain Sprint Series

Para quem não viu: Blancpain Sprint Series, corrida #2 de Misano

RIO DE JANEIRO - Vamos nós para o vídeo da prova #2 da rodada do Blancpain Sprint Series no circuito italiano de Misano. Mais uma vez prevaleceu a dupla Christopher Mies/Alex Riberas, que vêm dominando a série com o carro #1 do Belgian Audi Club Team WRT e venceram em dobradinha com Will Stevens/Dries Vanthoor.

A Audi, aliás, fez os quatro primeiros lugares da disputa, já que a Saintèloc chegou em 3º lugar com Simon Gachet/Christopher Haase e o quarto posto da Attempto Racing graças a Kelvin Van der Linde/Steijn Schothorst.

Só aí veio o primeiro não-Audi, a Mercedes-AMG da dupla formada por Denis Bulatov/Nico Jamin, que levou os pontos máximos da Silver Cup, enquanto a formação de Markus Winkelhock/Nyls Stievenart faturou na Pro-Am.

Andrew Watson/Lukas Moraes repetiram o 6º posto na Silver Cup, mas terminaram hoje em 16º na geral.

A temporada de corridas curtas do calendário do Blancpain GT prossegue em agosto na Hungria, no circuito do Hungaroring.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>