MENU

5 de junho de 2018 - 08:49DTM, Vídeos

Para quem não viu: DTM, etapa do Hungaroring

RIO DE JANEIRO - Terceira rodada do Deutsche Tourenwagen Masters (DTM), disputada no último fim de semana no circuito do Hungaroring, em Budapeste. Com alguma confusão, registre-se. Na prova #2, houve um controverso incidente nos boxes, que vocês poderão ver no último vídeo, envolvendo o sobrinho de Gerhard Berger, o austríaco Lucas Auer, além do ítalo-suíço Edoardo Mortara e o canadense Bruno Spengler. Deu ruim pra todos eles, que acabaram desclassificados.

A punição beneficiou o brasileiro Augusto Farfus, que teve de se ausentar do Journée Test de Le Mans para cumprir seu compromisso com os bávaros e terminou em 7º lugar na prova #2 após receber a quadriculada em oitavo. Apesar disso, o piloto da BMW tem apenas oito pontos somados e está em penúltimo na classificação. Atrás dele, apenas o espanhol Dani Juncadella, que soma cinco pontos.

Os vencedores foram Paul Di Resta no sábado (o escocês também não esteve no Journée Test de Le Mans) e Marco Wittmann na etapa de domingo. Timo Glock conquistou um 2º lugar no Hungaroring e segue líder da temporada após seis provas, com 90 pontos somados. Gary Paffett tem 79 e Di Resta, 67.

Acompanhe tudo do fim de semana nos vídeos abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>