MENU

6 de julho de 2018 - 15:24International GT Open

GT Open: deu Olimp Racing no combinado dos treinos de sexta

Olimp

A estreante Olimp Racing liderou a folha de tempos nos treinos livres desta sexta. Amanhã tem treino oficial e corrida #1, esta com vídeo ao vivo aqui no blog

RIO DE JANEIRO - Os poloneses Marcin Jedlinski e Mateusz Lisovski foram os pilotos mais rápidos no combinado dos treinos livres do International GT Open realizados nesta sexta-feira no circuito do Hungaroring, com muito calor na capital da Hungria. Com o Audi #77 da Olimp Racing, fecharam o dia com a marca de 1’43″246, quatro décimos melhor que a Ferrari #333 da Rinaldi Racing, da dupla David Perel/Rinat Salikhov. Alberto Di Folco/Stefano Costantini, no Lamborghini Huracán da Target Racing, ficaram com a terceira posição.

Foram seis carros da classe Pro-Am entre os seis primeiros colocados, com Marcelo Hahn/Allam Khodair levando a Mercedes #16 da Drivex School ao 5º lugar, na marca de 1’43″822. A mais rápida dupla da classe Pro foi da Ferrari #52 da Luzich Racing, com Marco Cioci/Daniel Serra marcando o sétimo tempo – 1’43″977.

Cacá Bueno/Ricardo Baptista ficaram com o 14º lugar – 1’45″245, tempo da primeira sessão, ainda assim duas posições melhor que o Lamborghini de Fernando Rees/Damiano Fioravanti. Numa pista desfavorável para a BMW M6 GT3, Márcio Basso/Thiago Marques fecharam o dia com o 23º tempo no agregado das sessões, enquanto os líderes da classe Am – Giulio Borlenghi/Andrzej Lewandowski – ficaram com a penúltima posição entre os vinte e sete carros que treinaram.

Neste sábado, a definição do grid para a prova #1 será às 6h20 pelo horário de Brasília. A corrida de abertura da quarta rodada – com vídeo ao vivo aqui no blog – larga às 10h45 para 70 minutos de disputa, com troca obrigatória de pilotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>