MENU

31 de julho de 2018 - 19:19Fórmula 3, Vídeos

Para quem não viu: Campeonato Europeu de Fórmula 3, rodada de Spa-Francorchamps

RIO DE JANEIRO - Preliminar das 24h de Spa-Francorchamps disputadas no último fim de semana, a Fórmula 3 europeia disputou sua 5ª rodada da temporada no mítico circuito belga de 7,004 km de extensão.

E como aqueles deliciosos acasos do destino por vezes se fazem presentes, Mick Schumacher conquistou sua primeira vitória internacional na mesma pista em que o pai estreou na Fórmula 1 em 1991 e venceria pela primeira vez na categoria máxima no ano seguinte.

Fischsohn…

Todavia, o garoto ainda está um pouco longe da liderança, quando a temporada chega exatamente à sua metade inicial. Schumacher está em oitavo na tabela, a 53 pontos do líder, o italiano Marcus Armstrong. A vitória na prova #1 foi do indiano Jehan Daruvala, que está em quinto na tabela. O britânico Dan Ticktum, vice-líder da classificação, foi o vitorioso na segunda corrida.

Registre-se que as três provas da programação tiveram boas disputas e o grande perdedor do fim de semana foi o estoniano Ralf Aron, que saiu da primeira etapa líder do campeonato e zerou as duas corridas seguintes. Como efeito, desceu para 3º na tabela.

Acompanhe nos vídeos abaixo a íntegra das três corridas em Spa-Francorchamps.

1 comentário

  1. rodrigo botana disse:

    esse ticktun tão querendo levar ele a f1 , ele pilota muito, venceu o gp de macau ano passado e o alex palou correu umas provas da antiga world series ano passado esse espanhol pilota bem e o guan yu zou é o melhor chinês que já vi correndo, esse vai para af1, eu acho mattar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>