MENU

4 de julho de 2018 - 15:49GT4 European Series, Vídeos

Para quem não viu: GT4 European Series, etapa de Misano

RIO DE JANEIRO - Com algum atraso, já que as corridas foram em 23 e 24 de junho do mês passado, o blog recupera os vídeos do GT4 European Series e mostra como foi a 3ª rodada do campeonato de 2018 no circuito italiano de Misano, o Marco Simoncelli World Circuit. A exemplo das outras corridas, grid cheio na Itália: 44 carros largaram.

Na prova #1, venceu a BMW M4 GT4 da dupla Gabriele Piana/Razvan Umbrarescu, após 32 voltas completadas, com pouco mais de um segundo de frente para William Tregurtha/Stuart Middleton. Na prova #2, deu Finlay Hutchison/Ricardo Van der Ende, com o McLaren 570S GT4 da Equipe Verschuur. Após seis corridas e três rodadas, a dupla Tregurtha/Middleton lidera a classificação com 97 pontos, enquanto Milan Dontje/Nicolaj Møller-Madsen estão em segundo com 84.

O brasileiro Luiz Otávio Floss competiu em Misano com novo parceiro: o italiano Beniamino Caccia substituiu no carro #38 da 3Y Technology o belga Jamie Vandenbalck e a troca resultou pelo menos na primeira prova, quando eles chegaram em 19º na geral e oitavo na divisão Pro-Am. Mas na prova #2, a corrida da dupla durou apenas cinco voltas. Na classificação geral do campeonato da Pro-Am, o jovem piloto gaúcho é 11º colocado na tabela com 22 pontos. A liderança é de Marc Basseng/Phillip Bethke, com 93. Giuseppe Ghezzi/Alessandro Giovanelli são os primeiros colocados da subclasse Am, com 103 pontos.

A próxima rodada será em 21 e 22 de julho em Spa-Francorchamps, na Bélgica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>