MENU

18 de julho de 2018 - 09:09Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: Super Taikyu Series, etapa de Autopolis

RIO DE JANEIRO - Vem do outro lado do planeta mais uma etapa – a quarta do campeonato – do Pirelli Super Taikyu Series, campeonato japonês de provas de Endurance. A corrida do último fim de semana realizada em Autopolis está aqui no vídeo abaixo.

Vitória da Kondo Racing na geral com seu Nissan GT-R Nismo GT3 guiado por Kazuki Hiramine/Tomonobu Fujii/Yudai Uchida, que completaram 156 voltas no total. A corrida contou com a participação de 49 carros, divididos em sete categorias – uma delas, inclusive, já fez seu campeão antecipado. Sem concorrência alguma, o Porsche 991 Cup da D’Station Racing deu à equipe o segundo título nas últimas três temporadas.

Restam ainda mais duas etapas e a próxima será no circuito de Twin Ring Motegi, em 23 de setembro. A Nissan pode levar o título da divisão ST-X já na próxima etapa e a Honda deve ser campeã na ST-TCR. A conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>