Para quem não viu: ADAC GT Masters, rodada de Zandvoort

RIO DE JANEIRO – Mais um oferecimento do blog aos leitores: a 5ª e antepenúltima rodada da temporada do ADAC GT Masters, no circuito holandês de Zandvoort. O fortíssimo certame germânico faz sua última apresentação fora de seu território, antes do encerramento do campeonato em Sachsenring e Höckenheim.

As provas foram disputadas por 34 carros no circuito de 4,307 km de extensão, com vitória de Marco Mapelli e do argentino Ezequiel Pérez Companc a bordo do Lambo Huracán da GRT Grässer Racing Team. A Precote Herberth Motorsport triunfou na prova #2 graças ao francês Matthieu Jaminet e ao austríaco Robert Renauer.

Markus Pommer/Maximilian Götz terminaram em 6º lugar na primeira rodada, resultado que foi mais do que suficiente para deixar os pilotos da Mann Filter HTP Motorsport na dianteira da classificação com 105 pontos, oito à frente de Jaminet/Renauer. Marvin Kirchöfer/Daniel Keillwitz tiveram um fim de semana de resultados ruins, completando uma prova em 17º lugar e a outra em décimo-terceiro. Como efeito, baixaram para 3º na classificação, com 86 pontos.

Comentários

  • Lindo…lindo….lindo….mais uma vitória da PORSCHE pelo mundo afora….na primeira corrida não deu, mas na segunda, de ponta a ponta…show!!!
    Que campeonato disputado…só “nave” no grid!
    Vale a pena assistir por aqui estas duas corridas com “pegas” do começo ao fim…
    Valeu Rodrigo….