MENU

28 de agosto de 2018 - 12:39Fórmula 3, Vídeos

Para quem não viu: Campeonato Europeu de Fórmula 3, rodada de Misano

RIO DE JANEIRO - A Fórmula 3 europeia chegou à sua sétima rodada tripla da temporada 2018 no último fim de semana, regressando no circuito italiano de Misano Adriático (Marco Simoncelli World Circuit) ao status de evento suporte do DTM.

O líder do campeonato Dan Ticktum não foi ao pódio em nenhuma das provas – seu melhor resultado foi um 4º lugar, por duas vezes. Isso não o impediu de seguir no comando da classificação com 222 pontos. O problema é que o estoniano Jüri Vips fez dois pódios, venceu a prova #2 da rodada e descontou a diferença, chegando a 12 pontos do rival, enquanto o anglo-italiano Marcus Armstrong está no chamado viés de baixa na classificação.

Quarto no campeonato, Mick Schumacher vai se firmando na categoria ao chegar à terceira vitória em 2018, enquanto outro estoniano, Ralf Aron, fecha o top 5 da tabela e o rol de vencedores do fim de semana – numa prova disputada com pista molhada e que acabou antes do previsto. A próxima etapa será em Nürburgring, na Alemanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>