MENU

30 de agosto de 2018 - 14:33Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: Continental Tire SportsCar Challenge, Biscuitville Grand Prix

RIO DE JANEIRO - Mais uma etapa do Continental Tire SportsCar Challenge aqui no blog: hora e vez do Biscuitville Grand Prix, antepenúltima etapa da temporada, disputada no Virginia International Raceway como preliminar do último evento só dos carros de Grã-Turismo da IMSA em 2018.

Grid com 35 carros divididos em três categorias – lembro mais uma vez que serão duas apenas no próximo ano – e a vitória após 59 voltas ficou com Owen Trinkler/Hugh Plumb – a dupla é também a líder do campeonato faltando duas corridas em Laguna Seca e Road Atlanta, com 17 pontos de vantagem para Kyle Marcelli/Nate Stacy (226 a 209).

Na TCR, que contou com onze carros no plantel, o brasileiro Pierre Kleinubing chegou em 8º lugar e 24º na geral junto ao parceiro Roy Block. A vitória foi de Kenton Koch/Tom O’Gorman, com um Audi RS3 LMS TCR da Europarts.com Racing, que chegaram logo à frente dos líderes do campeonato. Rodrigo Sales e Kuno Wittmer têm apenas quatro pontos de frente para Britt Casey Jr. e Tom Long, o que deixa a luta pelo título aberta até pelo visto a última etapa.

A vitória na divisão Street Tuner (ST) foi de Jason Rabe/Matt Faulkner, no Porsche Cayman da Bodymotion Racing. Nick Galante/Devin Jones foram novamente ao pódio com o carro da Bimmerworld e seguem líderes na classificação com 13 pontos de vantagem para Mat Pombo/Mike LaMarra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>