MENU

9 de agosto de 2018 - 18:18Rallycross, Vídeos

Para quem não viu: FIA World RX Championship, etapa de Trois-Rivières (7/12)

RIO DE JANEIRO - O Mundial de Rallycross voltou no último fim de semana às disputas da temporada 2018 após uma pausa de 30 dias. E voltou com tudo, no circuito montado nas ruas de Trois-Rivières, no estado canadense de Québec.

Só que mais uma vez – a sexta, em sete provas – Johan Kristoffersson não deu chances a nenhum adversário, triunfando com o Polo R da PSRX Volkswagen Sweden. O piloto sueco mantém a liderança do campeonato com 55 pontos de vantagem para Sébastien Loeb e Timmy Hansen, com o francês levando vantagem por ter vencido a etapa da Bélgica. O norueguês tem dois pódios – nenhum deles por vitória, óbvio.

Na RX2, que compôs a programação do fim de semana junto aos carros da Supercar, Oliver Eriksson colocou também a bandeira azul e amarela no alto do pódio, chegando também à liderança do campeonato com 125 pontos, onze à frente de Guillaume de Ridder.

A próxima etapa do FIA World Rallycross Championship será em Lohéac, na França, no início de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>