MENU

9 de agosto de 2018 - 18:42Clip da Semana

Rocket Man

RIO DE JANEIRO - Pode parecer clichê – e decerto seja – mas eu considero Elton John um dos maiores gênios da música pop em todos os tempos. Por sua história de incontáveis sucessos e pela parceria de décadas com Bernie Taupin, seu letrista desde sei lá quando.

E não é só isso. Tem músicos que trabalham com o artista há quase 50 anos. O diretor musical Davey Johnstone, também guitarrista, está na banda de Elton desde 1971, assim como o percussionista Ray Cooper. O baterista Nigel Olsson definiu o som dos shows e se tornou uma referência ao longo de mais de quatro décadas. Os membros mais “jovens”, digamos assim, são o tecladista Kim Bullard (desde 2009) e o baixista Matt Bissonette (desde 2012).

Portanto, três dos cinco acima citados são contemporâneos desse vídeo que é o Clip da Semana. “Rocket Man”, também conhecida pelo subtítulo “I think it’s gonna be a long long time”, numa apresentação de Elton no Royal Festival Hall em 1972.

Apreciem, sem moderação.

3 comentários

  1. Ricardo Talarico disse:

    Desde a década de 60, não passo uma semana sem ouvir alguma música de Elton John e Beatles (ou várias).
    Ainda não enjoei. Muito ao contrário.
    Abração.

  2. É comum ter big one em Charlotte na Nascar Monster Energy,porque vejo mais em Daytona 500 e em Talladega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>