MENU

23 de setembro de 2018 - 20:11Instantâneos, International GT Open

Estrago enorme

Dnzwb00WkAA1Ojo DnzxofwXsAA3Yti

RIO DE JANEIRO - As imagens dão a medida exata do imenso estrago na Mercedes-AMG de Marcelo Hahn/Alan Hellmeister, guiada por este último e que foi destruída em acidente ocorrido após a quadriculada da prova #2 do GT Open hoje em Monza, na Itália.

Um vídeo que o amigo Fred Sabino postou no WhatsApp mostrou outro ângulo da panca, com o carro tendo arrombado um guard-rail e destroços tendo varado a cerca de proteção – inclusive o motor e a transmissão, que foram arrancados no impacto.

Os anjos da guarda do Alan Hellmeister estavam em ação, viu…

4 comentários

  1. Alvaro Ferreira disse:

    Vi o vídeo do acidente no site do Grande Prêmio e a pancada foi violentíssima…. Pelo vídeo, a Mercedes pareceu ter sido tocada por uma Lamborghini preta, que não deve ter reduzido depois de passar a linha de chegada.

  2. Fernando disse:

    Rodrigo, o fato de ser um carro de motor frontal pode ter salvo o piloto de algo pior? Fico imaginando se fosse uma Ferrari ou uma Lambo que não teria o motor na frente pra receber todo o impacto e ainda uma frente muito mais curta que a da Mercedes será q o piloto teria saído vivo dessa?

    • Rodrigo Mattar disse:

      Pois é, Fernando… não deixa de ser um bom questionamento, o seu. Realmente o fato do motor do carro ser montado na dianteira, pode ter ajudado ao Hellmeister a ter sofrido consequências menos piores do que se fosse uma panca com Ferrari ou Lamborghini, por exemplo.

      E imagine se fosse com o Porsche, cujo tanque de combustível é normalmente montado na dianteira?

  3. Sullyvan disse:

    Tarde Rodrigo. Teu trabalho sempre espetacular! Aqui um outro ângulo do acidente: https://youtu.be/pnG15gr6tco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>