Lembro que no final dos anos 90 ou começo de 2000, jogava no PC um jogo chamado Sports Car GT.
Na classe GT-Q, tinha o Esperante, que eu achava muito ruim. Mas na classe GT-1, tinha o Esperante GTR-1, e sendo campeão nesta classe (no modo mais difícil) o jogo liberava o Q-9. Gostava muito de correr com eles, e foi a primeira vez que ouvi falar em Panoz.
Não conheci este jogo. Mas havia um de PC chamado Le Mans 24 Hours (que guardo até hoje) e tinha o Panoz GTR-1 como opção pra correr e o Q9 você conseguia com aqueles “cheats” pra pegar carros extras.
Puxa vida, Panoz fez carros maravilhosos, mesmo os de competição são lindos, pena que a marca não segue com a mesma força, tomara que algum dia consigam retornar, pois aguentar a Dallarização das competições é um pouco chato…
Muito bom. Belíssima homenagem com informações que eu desconhecia.
Abração.
Parabéns pela retrospectiva. Saudades da ChampCar. Mais bonitos que F1 atual.
A Chip Ganassi se eu nao estou enganado foi campeã em 2003 da IRL com Scott Dixon utilizando o chassi da G force panoz
Teve isso também, Marcos.
Lembro que no final dos anos 90 ou começo de 2000, jogava no PC um jogo chamado Sports Car GT.
Na classe GT-Q, tinha o Esperante, que eu achava muito ruim. Mas na classe GT-1, tinha o Esperante GTR-1, e sendo campeão nesta classe (no modo mais difícil) o jogo liberava o Q-9. Gostava muito de correr com eles, e foi a primeira vez que ouvi falar em Panoz.
Não conheci este jogo. Mas havia um de PC chamado Le Mans 24 Hours (que guardo até hoje) e tinha o Panoz GTR-1 como opção pra correr e o Q9 você conseguia com aqueles “cheats” pra pegar carros extras.
Muito legal! Não sabia do envolvimento da fábrica com a Indy…
Puxa vida, Panoz fez carros maravilhosos, mesmo os de competição são lindos, pena que a marca não segue com a mesma força, tomara que algum dia consigam retornar, pois aguentar a Dallarização das competições é um pouco chato…
A marca está na ativa. Tem o modelo Avezzano no Pirelli World Challenge, ganhando corridas.