MENU

17 de setembro de 2018 - 15:08Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: Nascar Whelen Euro Series, rodada de Hockenheim

RIO DE JANEIRO - Em primeiro lugar, peço desculpas aos leitores deste espaço por ter descumprido a promessa de pôr aqui o ao vivo prova #2 do Nascar Whelen Euro Series em Hockenheim, válida pela divisão Elite 2, do brasileiro Felipe Rabello. Optei por curtir a folga na companhia da minha mulher e aí, já viu. Adeus computador, adeus mundo virtual.

Isto posto, pago a dívida hoje com juros e correção monetária. Trago os vídeos da rodada alemã referentes às duas provas da divisão Elite 1 e a corrida do domingo da Elite 2. O Wagner Gonzalez, o solerte Beegola, manda avisar que o Rabello chegou em 4º lugar na corrida de domingo, após a sexta posição da véspera.

Até então líder da temporada, o francês Ulysse Delsaux ganhou no sábado. Mas o belga Guillaume Deflandre virou o jogo no domingo ao ganhar a prova e assumir a liderança – a uma rodada do final – e por somente dois pontinhos, 367 a 365. Felipe Rabello está em sexto lugar, com 324.

Na Elite 1, Loris Hezemans foi o vencedor no sábado e o atual campeão, o israelense Alon Day, continua em busca do bicampeonato. Venceu a prova #2 da divisão principal e está a apenas dois pontos do líder, o francês Lucas Lasserre. Hezemans também está no páreo: o holandês tem 12 pontos de desvantagem para o ponteiro e o terceiro colocado, Fréderic Gabillon, vem a quatro de seu compatriota. Uma disputa sensacional se antevê para as provas finais em Zolder, na Bélgica, dias 20 e 21 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>