Para quem não viu: Porsche GT3 Cup Challenge, etapa do Velo Città

RIO DE JANEIRO – Eu tardo, mas não falho: mesmo com quase duas semanas de atraso, aí estão os vídeos com a íntegra de treinos e provas da Porsche GT3 Cup Challenge no Velo Città, em Mogi-Guaçu. Foi o penúltimo evento Sprint, de provas curtas, já que a categoria terá três eventos até o fim do ano – sendo dois deles de Endurance e a última prova curta é a preliminar do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos.

Na principal categoria – Carrera Cup 4.0 – Werner Neugebauer e Miguel Paludo dividiram as vitórias e brigam pelo título Sprint, com 12 pontos separando os dois primeiros na classificação. Na GT3 Cup 4.0, Sylvio de Barros e Adalberto Baptista têm 11 pontos de diferença entre eles, com Adalberto vencendo a primeira prova em Mogi-Guaçu e o convidado Marcel Visconde, a segunda.

A briga pelo troféu na Carrera Cup 3.8 é acirrada: oito pontos separam Vítor Baptista de Gaetano di Mauro e os dois venceram uma corrida cada um na etapa passada. Chico Horta, Paulo Totaro e Marco Billi estão no páreo na GT3 Cup 3.8, mas Nelson Monteiro fez a festa em Mogi-Guaçu. E na divisão Sport da Carrera Cup, Fernando Fortes já faturou o caneco.

Confira os vídeos com a íntegra da programação no Velo Città, com o craque Luc Monteiro na narração e comentários de Tiago Mendonça. A sétima prova – segunda da Porsche Endurance Series – será no dia 13 de outubro em Goiânia.

Comentários