MENU

3 de setembro de 2018 - 16:46Vídeos, VLN

Para quem não viu: VLN, 41. RCM DMV Grenzlandrennen

RIO DE JANEIRO - Confesso que quase coloquei o vídeo dessa corrida no blog, ao vivo, no sábado. Mas como haveria o Endurance Brasil e outras provas com pilotos brasileiros (EF Open e GT Open), resolvi trazer a 6ª etapa do VLN aqui no blog apenas nesta segunda-feira.

A 41. RCM DMV Grenzlandrennen contou com a participação de 134 carros – um grid até esvaziado (se é que podemos dizer isso de um circuito onde mais de 100 carros podem participar das provas do VLN) em consideração às etapas anteriores. Ao fim de 28 voltas numa corrida de quatro horas de duração, a Falken Motorsports conquistou a dobradinha com dois carros diferentes: ganhou o Porsche 911 GT3-R pilotado pelos experientes Martin Ragginger/Klaus Bachler, com vantagem de meros 2″077 para Stef Dusseldorp/Alexandre Imperatori, inscritos numa BMW M6 GT3.

O sétimo evento do calendário que contempla nove corridas será no dia 22 de setembro – a 58. ADAC Reinoldus-Langerstreckenrennen.

1 comentário

  1. Antonio Vidal disse:

    Boa PORSCHE….boa…mais uma….yessssss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>