Para quem não viu: Super TC2000, etapa de San Nicolás

RIO DE JANEIRO – O último fim de semana marcou no automobilismo argentino a estreia de mais um autódromo. Enquanto no Brasil se marca passo cada vez mais (ou menos, dependendo do ponto de vista), por lá a coisa é diferente. A pista de San Nicolás foi inaugurada com a 10ª etapa da temporada do Super TC2000.

E o piloto que teve a honra do primeiro triunfo na nova pista foi Mariano Werner, que faturou a corrida principal da categoria com seu Peugeot. O resultado, contudo, não aproximou o irmão do saudoso Gabriel Werner da luta pelo título – ele é o 7º colocado, com 84 pontos.

Agustín Canapino chegou em segundo com seu Chevrolet e ampliou vantagem na classificação. Com 196 pontos, ele tem 19 de vantagem para Facundo Ardusso, que terminou somente na nona colocação. Leonel Pernía, companheiro de Ardusso na equipe Renault, com o quarto posto em San Nicolás, aproximou-se do vice-líder e está em terceiro com 172. Bernardo Llaver, quinto na tabela, foi quem completou o pódio na etapa passada.

A próxima etapa será os 200 km de Buenos Aires, no dia 4 de novembro. E você, por enquanto, fica com tudo o que aconteceu em San Nicolás, nos vídeos abaixo.

Comentários