MENU

28 de novembro de 2018 - 01:25Fórmula 2

Próximo passo

mickprema

RIO DE JANEIRO - Campeão europeu de Fórmula 3 em 2018, Mick Schumacher avança mais um degrau rumo à Fórmula 1.

O filho do piloto mais vitorioso da história da categoria máxima assinou com a Prema e sobe para a Fórmula 2. Muito provavelmente, projetando a ida para onde Michael Schumacher se consagrou – quem sabe em 2020, no máximo em 2021.

Um sobrenome de peso abre portas. Mick sabe disso – e como poucos. Afinal de contas, ser filho de Schumacher não deve ser fácil. E é por isso que a cobrança será maior. Basta ver os exemplos que todos conhecemos: Rosberg, Piquet, Hill, Fittipaldi, Verstappen, Andretti, et cetera…

Em tempo: o garoto é um dos três já confirmados para o próximo campeonato. Além dele, Nobuharu Matsushita (via Honda) fechou seu retorno à categoria com a Carlin e o russo Nikta Mazepin, egresso da GP3 Series, estará na ART Grand Prix.

E além do trio Russell-Albon-Norris, todos de saída para a Fórmula 1 e Maximilian Günther, que vai disputar a Fórmula E, os japoneses Tadasuke Makino e Nirei Fukuzumi deixam a Fórmula 2 rumo à Super Fórmula japonesa, onde defenderão respectivamente as equipes Nakajima e Dandelion.

1 comentário

  1. Claudio disse:

    A ver qual será o desempenho dele, a F3 Europe esse ano foi muito fraca. Ao menos dentro da Prema ele já se deu bem, pois terá o limitado Sean Gelael como companheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>