MENU

15 de dezembro de 2018 - 01:16Fórmula E, Vídeos

AO VIVO! – ABB FIA Fórmula E, etapa de Ad Diriyah – Qualifying a partir de 5h35

1 comentário

  1. Philipe Speed disse:

    Bem amigos, após primeira etapa da FE , chego as seguintes conclusões:

    - O patrício Felix da Costa entrou para a história como o primeiro piloto a vencer com o carro da nova geração “GEINS 2″ (Fora que é um baita piloto que já poderia ter corrido na Toro Rosso), mas o carrasco Makko faz muita lambança e de fato teve que engolir novamente kvyat… poisé…

    - Vergne é outro ótimo piloto. Fez uma bela corrida e pressionou a BMW hibrid do bom português… anda muito e com uma equipe que não tem o peso de um BMW. (Outro defenestrado do programa Red Bull destruction of carreiras de pilotos. Poderia também ter voltado pra lá e teria feito bonito) Candidato ao título.

    - Massa: Tem que por a mão na massa e aprender logo a pilotar estes carrinhos!!! Fez bem até, chegou ao fim e adquiriu experiência. Daqui a pouco pega o jeito.

    - Di Grassi: O cara é show man!!! Muito bom piloto e sempre começa andando um pouco atrás, daqui a pouco acerta a mão e vai pra cima de tudo e de todos!!! Esperamos isso da Audi!!!

    - Piquet Jr: Esse tem que abrir os 3 olhos com este companheiro que só cresce e começa e ter resultados melhores. Esse Evans é bom com força, e tá gostando da brincadeira. Soma-se a ter um piloto que foi o primeiro campeão, se ele se impor… vai dar problema!!!

    - Nissan: Muda-se o nome mas o grupo proprietário é o mesmo!!! Com o rolo que o Sr. Gosh está, certeza que abalou as estruturas… O Guro do empreendedorismo que aprendemos a respeitar nas faculdades e principal responsável por trazer de volta o nome Nissan aos louros, vive uma situação conturbada na terra do sol nascente. Sem tirar o mérito de gestão, o cara é o cara!!! Responsável direto por convencer o diretório da Renault a voltar a F1, está respondendo por algo que se remete ao pessoal, mesmo que estando na posição que está sabendo de privilégios… Mas espero que não se reflita nas pistas, nos investimentos e principalmente no psicológico de seus ainda funcionários!!! Buemi agora não tem um banana Prost Jr como companheiro, e Rowland já está nos seus retrovisores.

    - Os demais??? Bem… os demais em sua maioria são novatos, portanto é passível de termos a paciência de que eles peguem a mão do negócio, e vão pegar!!!

    No mais, até a próxima etapa!!! Preparem as tomadas para recarregar as baterias pois em Janeiro, temos mais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>