MENU

10 de dezembro de 2018 - 13:40Fórmula E, Vídeos

Massa x Falcão Peregrino

RIO DE JANEIRO - Depois do desafio Jean-Éric Vergne versus Guepardo, na última temporada, a Fórmula E promove a temporada #5 com o vídeo abaixo.

Felipe Massa contra um Falcão Peregrino, animal típico da região onde será disputada a primeira prova do campeonato 2018/19, o e-Prix da Arábia Saudita, em Ad Diryah. E o mais rápido do mundo – mais que o Guepardo.

Olha, pra mim, é simplesmente sensacional!

Em tempo: o Fox Sports transmite ao vivo toda a temporada, começando no sábado a partir de 9h da manhã, pelo horário de Brasília.

5 comentários

  1. Ricardo Bifulco disse:

    Simplesmente bárbaro Rodrigo!

    Abração! :)

  2. Fabiano disse:

    Naturalmente a ave não passaria o carro, pois tava seguindo uma isca… mas vale pela promoção do evento.

  3. Wagner Sanches disse:

    Bem bolado, estão sabendo promover a categoria, equipes de fábrica, dinheiro para investimento e bom trabalho de marketing.

    Mudando de assunto, Rodrigo sabe alguma coisa sobre uma nova equipe para 2019 da Stock do Wilsinho Fittipaldi e do Ricardo Divila???

  4. André Fonseca disse:

    Também achei o vídeo sensacional!!!

    Mas, foi preparado para o carro ganhar…

    O Peregrino é o animal mais rápido do mundo EM QUEDA LIVRE, todo o organismo dele é ´preparado para altíssima velocidade quando em caça estando acima da presa.

    Em condições normais como no vídeo, voando em linha horizontal, é uma Ave de Rapina como qualquer outra, não sendo tão veloz assim. Penso que o próprio Massa foi instruído a dar uma “meia pressão” no acelerador, pra não abrir muito do Peregrino.

    Agora com o Peregrino já voando, e atacando o carro quando entra em movimento, o Massa não iria trocar duas vezes de marcha…

    HE HE HE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>