Para quem não viu: Porsche Endurance Series, 500 km de Interlagos

RIO DE JANEIRO – Fiquei devendo os vídeos da última etapa do Porsche Império GT3 Cup, que em seu campeonato de Endurance despediu-se da temporada 2018 com uma prova de 500 km disputada em Interlagos.

Gostaria muito de ter podido comparecer ao evento e acompanhar a referida corrida – que se realizou no fim do mês passado, mas infelizmente tenho tido sérios problemas particulares e além de tudo o trabalho no Fox Sports sempre é prioridade.

Mas aí está. Acompanhem tudinho – treinos classificatórios e a corrida – com o craque Luc Monteiro na narração e Tiago Mendonça nos comentários e análises.

Em tempo: estes foram os grandes campeões da temporada 2018 – e inclusive vocês notaram que o blog não reproduziu os vídeos da preliminar do GP do Brasil de Fórmula 1. Acredito que a categoria não tem autorização da Liberty Media para usar o sinal internacional da Fórmula 1 e colocar a prova à disposição do público no YouTube.

Sprint Series

Carrera Cup 4.0: Werner Neugebauer

GT3 Cup 4.0: Sylvio de Barros

Carrera Cup 3.8: Vitor Baptista

GT3 Cup 3.8 Sport: Chico Horta

Endurance Series

4.0: Lico Kaesemodel e Ricardo Zonta

4.0 Sport: Luca Seripieri

3.8: Chico Horta e William Freire

3.8 Sport: Maurizio Billi e Marco Billi

Overall

4.0: Lico Kaesemodel

4.0 Sport: Sylvio de Barros

3.8: Pedro Aguiar

3.8 Sport: Chico Horta

Comentários

  • Espero que tenha a oportunidade de vir numa corrida da Porsche Cup em 2019. A temporada 2018 foi a mais profissional da história da categoria e certamente você iria adorar estar na pista, especialmente nas corridas de endurance
    Grande abraço, Mattar