MENU

15 de fevereiro de 2019 - 21:04Fórmula E, Vídeos

Para quem não viu: ABB FIA Fórmula E, E-Prix de Santiago

RIO DE JANEIRO - O quarto final de semana de provas da ABB FIA Fórmula E se aproxima: neste sábado, será realizada a etapa do México, em uma versão menor do traçado do Circuito Hermanos Rodríguez, na única pista do calendário que usa instalações de um autódromo. Na etapa passada, o “Passarinho” Sam Bird, da Envision Virgin Racing, tornou-se o primeiro piloto a ganhar pelo menos uma vez nas cinco temporadas da história da competição.

A disputa do E-Prix do Chile (num novo traçado, montado no Parque O’Higgins) aconteceu sob altas temperaturas, as maiores já registradas naquele país em muito tempo. O que afetou também o comportamento dos carros, numa das provas mais acidentadas da categoria – e cheia de polêmicas, também.

Acompanhe a disputa e prepare-se para o que vem neste sábado às 19h30 (horário de Brasília), na estreia de Felipe Nasr na competição. Aliás, os pilotos brasileiros até agora não conseguiram nada relevante em termos de resultados. É hora de acordar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>