MENU

6 de março de 2019 - 23:50Fórmula Indy

Indy no DAZN

JGS_2018-ROAD-AMERICA136189-1-800x534

RIO DE JANEIRO - Notícia da quarta-feira de Cinzas. E notícia importante: a Fórmula Indy terá uma nova plataforma para exibir suas corridas no Brasil em 2019.

A temporada de 17 etapas que começa neste fim de semana em St. Pete, na Flórida, será exibida não só pela TV aberta e TV a cabo, continuando inclusive no Grupo Bandeirantes de Comunicação (Band e BandSports): o canal inglês de streaming DAZN também abre espaço para o automobilismo e está confirmado como a terceira opção da categoria para os apaixonados pelo esporte no país.

A plataforma lançada em 2016 chegou ao país ano passado e já integra com relativa força o cardápio de broadcast da categoria estadunidense. Além do Brasil, o DAZN transmitirá a IndyCar na Áustria, Alemanha, Itália e Suíça.

Mais detalhes, no GRANDE PRÊMIO.

10 comentários

  1. Gustavo disse:

    Excelente notícia, na medida em que o canal aberto do grupo Bandeirantes não transmite todas as provas da temporada, e o canal fechado não necessariamente integra todos os pacotes de canais por assinatura.

    Sou um apreciador em particular das transmissões de automobilismo via streaming.

  2. Silvio disse:

    Uma pena ver o Tony numa equipe pequena como a Foyt, que dificilmente irá brigar pelo pódio. Qualidade e talento não faltam ao brasileiro, que mais uma vez tentará elevar o patamar da equipe, junto com o Matheus.
    E pensar que tivemos tantos brasileiros em grande equipes na Indy, vencendo e conquistando títulos.
    Será que teremos renovação Mattar, ou a categoria americana deixou de ser interessante para os brasileiros?

  3. Claudio Guerra disse:

    Desculpem pela minha ignorância, mas onde posso encontrar DANZ? Na internet ou nos canais a cabo?

  4. João Ferreira de Souza Neto disse:

    Este serviço da DAZN é gratuito no Brasil?

  5. Mickey Sigrist disse:

    Rodrigo, tudo bem?

    Busquei contato com a DAZN para conseguir mais detalhes sobre as transmissões e se, em especial, eles estariam operando já na prova de abertura, neste domingo. Não me responderam até agora. Sabe nos dizer se a prova de St. Pete será transmitida e onde poderemos assistir o streaming?

    Grande abraço.

  6. Miranda disse:

    Finalmente será possível ver a última prova do campeonato, que a Band, absurdamente, não transmite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>