MENU

11 de março de 2019 - 00:53Blancpain GT World Challenge America, Vídeos

Para quem não viu: TC America, rodada de St. Pete

RIO DE JANEIRO - O fim de semana na Fórmula Indy foi lotado de corridas no circuito citadino de St. Petersburg, na Flórida. Não só houve a abertura da temporada da principal categoria de monopostos dos EUA, como também rolaram provas do programa Road To Indy, com Indy Lights (Lucas Kohl teve apenas um 7º lugar como melhor resultado), Indy Pro 2000 (Parker Thompson ganhou duas e já desponta como favorito) e US F2000 National, que teve na pista de St. Pete a Bruna Tomaselli e o Dudu Barrichello, um dos filhos do Rubinho.

Vocês também puderam ver ontem e hoje aqui no blog, vídeos abaixo, a rodada dupla do Pirelli GT4 America na versão Sprint e agora trago mais duas provas do TC America, que agora só volta às pistas no fim de abril na Virgínia. Grid um pouco abaixo do que normalmente são as provas de Turismo nos EUA: só 13 carros largaram – nove TCR e quatro TCA, que correram sem marcar pontos.

O domínio foi todo dos Volkswagen Golf da equipe FCP Euro. Sábado, o vitorioso foi Michael Hurczyn e neste domingo, deu Nate Vincent. A intenção era colocar as duas provas ao vivo no blog, mas houve um problema técnico e como não foi possível o “embed” do vídeo da etapa de sábado, resolvi não postar nada ao vivo da corrida de hoje.

Mas aí está.

4 comentários

  1. Rodrigo disse:

    Deu pra nota uma enorme diferença na transmissão comparando com a abertura da temporada que foi no circuito das Américas, quando a categoria vai de carona com a indy a transmissão fica repleta de câmeras mostrando as brigas por posições pertinentes ao momento, contando a historia da corrida. Agora na abertura em Austin não havia câmeras o suficiente diretor de imagens perdido, parecia não conhecer sobre automobilismo, não havia muito sentido no que se mostrava.
    Não gosto de GT em circuito de rua mas gosto assistir as corridas ainda mais quando a transmissão é top como foi dessa vez.

  2. Rodrigo disse:

    Verdade Mattar, a próxima etapa também é de carona com indy em long beach 13 e 14 de abril com certeza será transmissão de qualidade. Dia 27 e 28 será a volta do GT World Challenge America, sem a presença da indy, tomara que levem um suporte maior pra transmissão no circuito da VIR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>