MENU

13 de maio de 2019 - 22:33GP às 10, Grande Prêmio

GP às 10: É UMA CILADA, BINO!

RIO DE JANEIRO - Os gritos de “Mito” ouvidos a torto e a direito na campanha eleitoral fazem sentido. Jair Bolsonaro é mito sim, no sentido de mitômano. De mentiroso compulsivo que é.

Mente tanto, mentiu tanto e continuará mentindo e seguirá acreditando que tudo o que diz é verdade.

E ainda teve a irresponsabilidade de, junto a dois outros fanfarrões, que atendem pelos nomes de Marcelo Crivella e Wilson Witzel, espalhar a mentira de que o Rio de Janeiro voltará a receber o GP do Brasil de Fórmula 1 em Deodoro, na pista que nunca saiu do papel.

Esqueçam essa historinha. Pro Rio ter autódromo, era melhor seguir o exemplo de Sochi e refazer Jacarepaguá ali no seu terreno ideal.

Incrível como teve gente boa caindo nessa farsa. É sobre isso o meu GP às 10 desta semana.

12 comentários

  1. Sergio Luis dos Santos disse:

    Infelizmente a insanidade dessa turma não tem limites e é preciso descobrir quem está na verdade por trás destes investimentos privados… https://oglobo.globo.com/rio/bairros/mesmo-apos-inicio-das-obras-memorial-do-holocausto-em-botafogo-ainda-gera-polemica-23508094

  2. Claudio disse:

    Mas o que aparenta é que o interesse da F1 em ter a corrida no RJ é genuíno. O quanto isso pode ser jogo para arrancar mais dinheiro de SP para manter a corrida, eu não sei.

  3. Fernando Silva disse:

    Mentiroso é pouco, pois este governo e sua própria chegada ao poder central foi baseada em mentiras…então esta é só mais uma…o que me espanta de verdade é ver setores da imprensa aceitando tudo sem sequer perguntar “como assim?”
    Fora a legião de partidários (para não chamar de outro nome…) que acreditam piamente nas mentiras dele…fora do pais a farsa é descoberta rapidamente e sem muito esforço…
    Aliás, o automobilismo parece superar de longe o volei e o futebol no fato de estar infestado de “minions”, tanto em competidores como torcedores…eu mesmo diminui as participações nas hashtags de uns tempos para cá…impossivel interagir com alguns.

  4. Igor Fonseca disse:

    Parabéns Rodrigo por falar a verdade de maneira sucinta e clara, sem temer a retaliação da legião de fanático e insanos desse presidente tóxico, que a cada dia mais afunda esse país, mancha nossa imagem no exterior… e promove uma verdadeira “balbúrdia” no automobilismo nacional com esse episódio constrangedor. Agora olhamos esse trio e vemos o quanto o Rio nunca esteve tão”bem” de gestor público hein?! Meu Deus…

    • Rodrigo Mattar disse:

      E isso tudo, Igor, pelo medo do “vermelho”, do “comunismo”, que aliás foi extinto faz 30 anos.

      Aliás, será que Bolsonaro, Witzel e Crivella aprenderam que a palavra Brasil vem do tupi-guarani e significa vermelho como brasa?

  5. Fabio disse:

    Só de elogiar o pior prefeito de São Paulo e que não saia da cadeia visitando o “pai” preso por corrupção (Lula) já parei de ler na hora, pensei comigo, vai cagar pela boca, não deu outra.

    • Rodrigo Mattar disse:

      Quem elogiou Haddad aqui, filho? Você tem problema cognitivo ou interpretativo?

      Mas pior é ser mal-educado, usar um “e-mail” destes e defecar pelos dedos.

      Babaca.

  6. Flávio disse:

    Acredito que todos os esportes são importantes e merecem respeito. Sou fã de automobilismo e quando o Governo do PT destruiu o autódromo do Rio de Janeiro…em nome das olimpíadas, achei um absurdo! Falta de respeito com a história do automobilismo brasileiro.
    Se houver a possibilidade de fazerem uma autódromo no RJ…você Rodrigo Mattar, a quem sempre acompanhei os comentários coerentes e empolgantes sobre automobilismo, deveria apoiar.
    Mas por constar neste projeto ou sonho, a palavra “Bolsonaro”…você critica e bate de frente, fazendo uma oposição “pobre de argumentos”!
    lamento que você pense assim
    E torço para que saia este projeto do papel!

    • Rodrigo Mattar disse:

      Oposição “pobre de argumentos e burra”.

      O governo do PT destruiu o autódromo do Rio de Janeiro?

      Essas são das maiores idiotices que já li na área de comentários deste twitter.

      E eu não sou obrigado a apoiar nada. Lutei muito pela permanência de Jacarepaguá. Onde está escrito que eu tenho que apoiar as mentiras do presidente Bolsonaro, senhor Flávio Rodrigues?

      Outra: já fiz muito em aprovar seus comentários. Um sinal de que a gente deixa passar besteiras como a que vossa pessoa escreveu, pra você passar vergonha.

      Me poupe.

  7. Flávio disse:

    Você perdeu um fã de automobilismo e endurance que “respeitava o seu trabalho”!
    Mas essa questão de fazer “oposição burra”…tem sido demais ultimamente.

  8. Flávio disse:

    Em que governo foi realizada as olimpíadas no Brasil?
    Não vou passar vergonha não, quem esta demonstrando descontrole e abrindo a boca para falar bobagens é você!
    CAIU NA MESMA LAMA DE OUTROS JORNALISTAS…PARABÉNS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>