MENU

15 de maio de 2019 - 15:08Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: IMSA Prototype Challenge, etapa de Mid-Ohio

RIO DE JANEIRO - Mais um oferecimento do blog para os leitores: o compacto de 45 minutos que foi disponibilizado pela IMSA, com os melhores momentos da 3ª etapa do IMSA Prototype Challenge. A categoria voltou à ativa após as corridas da Flórida disputadas em janeiro (Daytona) e março (Sebring).

O brasileiro Leo Lamelas segue em destaque: foi o 2º colocado com o carro da ANSA Motorsports em dupla com Neil Alberico. Vencedores em Daytona, eles continuam próximos aos líderes do campeonato. Austin McCusker/Rodrigo Pflucker somam 92 pontos contra 88 dos adversários.

“Estou muito feliz com a corrida e conquistando os pontos de que precisávamos para chegar mais perto de liderar a classificação do campeonato. Estou extremamente feliz com a equipe, meu companheiro de equipe Neil, minha performance e o carro se comportando muito bem. Também estou satisfeito em poder dirigir em diferentes condições. O tempo aqui foi muito difícil com a chuva e o frio. Agora vou começar a preparação para o Canadá (a próxima etapa será em Mosport) e tentar manter esses resultados, para voltar à liderança da classificação”, comentou Lamelas.

A corrida foi disputada por 23 carros e a vitória foi da MLT Motorsport, graças a Dylan Murray/Dakota Dickerson. O outro brasileiro que corre regularmente no IPC, Jonatan Jorge, foi 16º colocado em parceria com Joel Janco. No campeonato, eles ocupam o 10º lugar, com 58 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>