Para quem não viu: Super TC2000, etapa de General Roca

RIO DE JANEIRO – É hora do blog trazer a 2ª etapa do Super TC2000 argentino, realizada no último domingo no Autódromo de General Roca, na Província de Rio Negro. Pista de 3,625 km e de baixa velocidade – média de aproximadamente 142 km/h para o recorde em ritmo de classificação.

A Renault continua dando as cartas com a equipe de Marcelo Ambrogio e com o mesmo piloto vencendo as duas primeiras corridas da temporada: Leonel Pernía segue imbatível na competição após o triunfo em Alta Gracia, voltando a repetir a dose em General Roca, após 26 voltas. Ele e Facundo Ardusso fizeram a dobradinha da marca do losango, com Mariano Werner (Fiat) em terceiro, Agustín Canapino (Chevrolet) em quarto e Julián Santero (Toyota) no top 5 final.

Pernía lidera a classificação com 48 pontos, contra 32 de Ardusso e 20 de Santero e Canapino. Werner é o quinto, com 15. Uma pena é que o grid continua magro: apenas 17 carros novamente foram vistos no grid do Super TC2000. A próxima etapa será em “El Villicum”, a nova e moderna pista de San Juan, no próximo dia 19.

Comentários