Chama o guarda!

C

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

4 Comentários

  • Estou assistindo a corrida pela internet e quando passaram os melhores momentos da corrida 1 achei que fosse alguma repetição da prova do ano passado.

    Mesmo acidentes, no mesmos locais e com os mesmos carros da Chevrolet.

    • O causador lá ficou. O melhor desta imagem é que os espectaculares comissários de Macau, ajudados pela volta dos Turismos demorar mais de dois minutos e meio, conseguiram desimpedir a pista e não foi necessário entrar o Safety Car, se bem que os 6 primeiros, os únicos a conseguir passar antes do acidente, ficaram bem distantes do resto do pelotão.

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames