Visão privilegiada de uma das arquibancadas do Circuito da Guia, em Macau, com o incrível engavetamento dos carros do WTCC, o Mundial de Carros de Turismo, na curva do Hotel Lisboa. A dica foi do brother Kico Stone, via twitter. Chama o guarda!
Caraca Rodrigo, o que é isso? Coisas que Macau nos proporciona, uma pena que tenham acontecido aqueles acidentes fatais. Mas a pista também não perdoa nenhum erro, só ver na foto.
O causador lá ficou. O melhor desta imagem é que os espectaculares comissários de Macau, ajudados pela volta dos Turismos demorar mais de dois minutos e meio, conseguiram desimpedir a pista e não foi necessário entrar o Safety Car, se bem que os 6 primeiros, os únicos a conseguir passar antes do acidente, ficaram bem distantes do resto do pelotão.
RIO DE JANEIRO – Vamos à íntegra das duas provas do FIA GT World Cup aqui no blog. No primeiro vídeo, a prova classificatória do evento em Macau, disputada no sábado – sexta-feira de madrugada, aqui.
No segundo, a decisão, com o título conquistado por Raffaele Marciello e a quarta colocação de Augusto Farfus.
Divirtam-se.
RIO DE JANEIRO – Da primeira a última volta, foi pressão. Mas o escolado Raffaele Marciello lidou bem com a situação. E conquistou há pouco no Circuito da Guia a edição 2019 do FIA GT World Cup, que assim vai para as mãos da Itália, da Mercedes-AMG e da GruppeM Racing. Ao longo das 18 voltas, o piloto de 24 anos suportou a incessante pressão da dupla “BamThor” da ROWE Racing...
RIO DE JANEIRO – Macau é uma antiga possessão portuguesa devolvida à China – a vários quilômetros dali fica a sede do grupo Geely, que deve ter ficado felicíssimo com o que viu neste fim de semana no Circuito da Guia. É que os Lynk & Co. 03 da equipe Cyan Racing deitaram e rolaram pelo traçado de 6,12 km de extensão. Três vitórias nas três provas da nona e penúltima rodada da...
RIO DE JANEIRO – No aperitivo para a decisão do FIA GT World Cup neste domingo, deu Raffaele Marciello na cabeça: o piloto do Mercedes-AMG da equipe asiática GruppeM Racing venceu de ponta a ponta a prova classificatória da competição que se realiza em paralelo ao Grande Prêmio de Macau de Fórmula 3. “Lello” completou as 12 voltas com vantagem inferior a um segundo em relação ao...
Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.
Caraca Rodrigo, o que é isso? Coisas que Macau nos proporciona, uma pena que tenham acontecido aqueles acidentes fatais. Mas a pista também não perdoa nenhum erro, só ver na foto.
Estou assistindo a corrida pela internet e quando passaram os melhores momentos da corrida 1 achei que fosse alguma repetição da prova do ano passado.
Mesmo acidentes, no mesmos locais e com os mesmos carros da Chevrolet.
Chama o guarda e enquadra todo mundo aí. Não vi o acidente, mas é bem provável que o causador disso tenha passado ileso KKKKKKKKKKKKK
O causador lá ficou. O melhor desta imagem é que os espectaculares comissários de Macau, ajudados pela volta dos Turismos demorar mais de dois minutos e meio, conseguiram desimpedir a pista e não foi necessário entrar o Safety Car, se bem que os 6 primeiros, os únicos a conseguir passar antes do acidente, ficaram bem distantes do resto do pelotão.