Mitos

M

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

3 Comentários

  • Ja que o negocio é sonhar, eu fico imaginando uma prova com Kenny Roberts, Freddie Spencer, Michael Doohan, Randy Mamola, Eddie Lawson, Casey Stoner, Valentino Rossi, Jorge Lorenzo e Alex Barros, todos juntos e com motos iguais.

    Ah, apesar do respeito e admiração pelo Doohan, Valentino e Alex, eu ia torcer pro Casey…que pra mim é um mago da velocidade pura.

    Antonio

  • Dois pilotos magicos, tempo em que não havia eletronica e a coisa era no braço, Kenny tri-campeão (1978, 79, 80) já estava em final de carreira ( parou no fim de 1983) e Spencer estava no começo, conseguiu a façanha de ser campeão em duas categorias diferentes (250 e 500) no mesmo ano 1985 a partir de então uma tendinite acabou com sua carreira. Bons tempos

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames